Transportador Elevatório Dala Agrícola-carga e descaga

Código: EST-DALA Marca:

Esteira Transportadora Elevatória Dala Agrícola

 

A esteira transportadora elevatória agrícola serve para transportar sacarias, caixas e fardos. Utilizada também no carregamento e descarregamento de caminhões. Ajuda o operador a transportar os produtos com agilidade o que antes demorava horas para executar a tarefa.

O transportador agrícola possui um sistema de levante que permite modificar a altura da ponta da esteira, isto é, se estiver usando a esteira para carregar a uma altura de 1,6 m e depois precisar usá-la a uma altura de 2 m, basta girar a catraca na esteira e ela elevará até os 2 m de altura. A esteira elevatória agrícola pode ser erguida normalmente até 60% do seu comprimento.

 

 

Sendo fundamental na agilização e reduzindo custos com mão de obra e o aumento da produtividade. Transformando o que antes demoravam horas em apenas alguns minutos.

Correia Elevatória Dala pode ser acoplada com uma auxiliar a Esteira Elevatória Articulada na elevação dos produtos até o carregamento ou descarregamento de caminhões, ou outros meios de transporte. A esteira transportadora de correia elevatória é fabricada com alto padrão de qualidade e desempenho.

Transportador de correia móvel Dala possui proteção lateral removível. Essa borda serve de guia e faz com que os produtos não caiam para fora da esteira. A Dala transportadora possui regulagem de altura motorizada. A correia transportadora Dala é automatizada possuindo motor de alta rotação podendo instalar um inversor de freqüência para controlar a velocidade. Por ser uma esteira móvel com rodízios e rodas pneumática se torna leve e resistente pode ser movimentada facilmente de um lado para outro.

A altura máxima que a esteira transportadora para sacaria pode chegar a 50% do seu comprimento, com inclinação de 25º. A regulagem da altura pode ser também:

  • Manual;
  • Hidráulica;
  • Altura Fixa.

 

 

Sua infra-estruturar é confeccionada com chapas de Aço SAE 1020, com peças projetadas e recortadas a laser. Sua estrutura irá conter a largura necessária para atender a necessidade da aplicação evitando acidentes e atende as normas NR-10 e NR-12. A correia para esteira transportadora pode ser de borracha com garra tipo pneu de trator ou em PVC corrugado, malhas internas de poliéster, alta aderência, resistência e durabilidade.

A velocidade da correia é de 25m/min. A esteira para movimentação de cargas Dala pode conter um botão de reversão da correia que proporciona que o transportador elevatória seja usada para carga e descarga. Redutores de eixo oco, acoplados diretamente ao eixo de tração, alta performace. É fabricada com acionamento por moto redutor lacrado em banho de óleo que dispensa cuidados especiais com lubrificação e que proporcionam maior durabilidade em suas peças. Acopladas diretamente no rolo de tração.

Roletes de apoio com Ø50mm parafusados a estrutura, rolamentos blindados zz, acabamento zincado. Pneus aro 13 novo. São fabricadas de acordo para suprir as necessidades: altura, comprimento, largura, capacidade de carga e descarga e velocidade, diferenciados com o objetivo de oferecer uma infinidade de layouts capazes de serem adequados nas empresas. São ideais para a movimentação de produtos e materiais conferindo rapidez no desempenho das funções. Equipamento de alta qualidade garantindo ao consumidor a resistência e durabilidade.

 

 

 

A esteira agrícola é de fácil locomoção e possui estrutura leve e resistente. A estrutura do transportador é fabricada com barras de aço SAE 1020.

Correia vulcanizada sem emendas fazem o transporte dos produtos. Pode ser com taliscas para o transporte de material a granel, como grãos ou corrugada para transportes de sacos e caixas.

 

 

O moto redutor da Esteira Agrícola é lacrado em banho de óleo que dispensa cuidados especiais com lubrificação e que proporcionam uma durabilidade maior do motor e de suas peças.

Confira valor com regulagem de altura elétrica.

 

 

 

Estrutura da Esteira Transportadora Elevatória Agricola: Estrutura totalmente metálica, leve, super resistente, fabricadas com tubos de aço e parafusos, porcas e arruelas galvanizadas.

Moto Redutor de eixo vasado: O Tracionamento e a movimentação de ida e volta ou carga e descarga destes modelos de esteiras é feito por moto redutor fechado em banho de óleo, coroa interna de bonze e pinhão de aço carbono temperado, a velocidade varia de acordo com o modelo da esteira ou projeto.

Projetos: As esteiras elevatórias agrícolas são fabricadas de acordo com projeto do cliente feitas para atender as necessidades solicitadas: altura, comprimento, largura, capacidade de carga e velocidade.

Qualidade: Esteira fabricada e testada dentro de rigorosos padrões de qualidade com matéria prima selecionada dos melhores fornecedores.

 

 

Especificações Técnicas

Largura da lona 500 mm
Velociade 36 m/min.
Sistema de levante manual ou elétrico
Lona emborrachada ou lisa
Sobre a loja

Agrimaqui - Comercio de Equipamentos Industriais - Esteiras Transportadoras, Máquinas de costura para sacaria, Seladoras para embalagens, Paletizadoras Envolvedoras de paletes, Balanças Industriais, Mesas Elevatórias Manuais, Plataformas Elevatórias Hidráulicas, Transpaletes e Carrinhos de Armazém.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Agrimaqui Equipamentos Eireli - CNPJ: 09.660.426/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2019