Maquinas portáteis e industriais para costura de sacos.

Utilizadas em indústrias que realizam costura de sacos, as maquinas de costura podem ser portáteis ou industriais com esteiras transportadoras e acionamento automático.

Sistema Industrial com esteira para costura - 600 sacos hora

Faça seu orçamento agora mesmo
ou entre em contato agora mesmo
(51) 9 9999-1700
Para visualizar o valor é necessário identificação.
Nome*
E-mail*
Telefone

Obs.:

Máquina de Costurar sacos - Industrial

O sistema industrial de costura Agrimaqui, foi projetado para costura semiautomática. Para embalagens do tipo sacos de boca aberta.

O cabeçote robusto Blindado impulsionado por motor WEG 1/3 de CV, garante alta velocidade e alta produção. Até 600 sacos/ hora.

Costurados usando trança de ponto duplo, 2 barbantes, um na agulha e outro na lançadeira. Sistema de acionamento automático. A maquina de costura Agrimaqui possui sensores no inicio da área de costura, que detectam a embalagem e acionam a maquina, ao final da costura o sistema de corte pneumático faz o arremate do barbante, sem a necessidade de interferência do operador.

Sistema elétrico para regulagem de altura da costura. Para que possa ser usada em uma grande variedade de sacaria, com pesos e tamanhos diferentes, o sistema de suporte da maquina de costura possui um fuso com acionamento elétrico vertical da maquina. Assim ao toque o botão, é possível adaptar a maquina a sacarias de diferentes alturas.

Esteira transportadora, acionada por moto redutor de eixo vazado, acoplado diretamente ao cilindro de tração da correia. Possui alto rendimento, é muito seguro, pois não possui correias, é durável e dispensa lubrificação.

A correia deslizante sobre roletes. Os roletes são de aço zincado e com rolamentos de primeira linha. A esteira oferece capacidade para transportes de até 200kg. Possui ainda réguas laterais para guiar as embalagens.

É possível costurar diversos tipos de sacos com os mais variados produtos.

O Sistema de costura Industrial segue a norma NR12.
O Quandro de Comando segue a norma NR10.

Consulte os valores para esteira em aço inox para sal, produtos químicos, corrosivos e ambientes higienizados.

 

Tipos de sacos que podem ser costurados e produtos ensacados como por exemplo:

  • Saco de Juta - cebola, batata;
  • Saco de papel - carvão;
  • Saco plástico - ração, adubo, areia;
  • Saco de ráfia - feijão, milho, soja, trigo;
  • Saco de linhagem - lenha, pedras;
  • Saco de náilon;
  • Saco de tela sombrite - aviários.

Ao adquirir a sua maquina de costura industrial para fechamento de boca de sacos. Você poderá otimizar a altura da esteira, para que o operador trabalhe em posição ergonomicamente confortável, com os braços na altura correta e sem dobrar a coluna.

Assistência técnica: A Agrimaqui Equipamentos possui assistência técnica especializada com mais de 15 anos de experiência em manutenção de maquinas de costura, cobrimos qualquer oferta de manutenção dês de que sejam enviadas a nossa empresa em LAJEADO -RS.

Esteira: Possui esteira metálica de 2500 mm de comprimento e utiliza com lona corrugada ideal para sacarias para fazer o transporte da sacaria enquanto o cabeçote faz a costura. A esteira também possui roletes intermediários com rolamentos que proporcionam maior capacidade de transporte e consequentemente maior vida útil. Possui pintura epoxi.

Fabricação: Fabricada com materiais de 1ª linha com as peças em aço carbono temperado e carcaça em ferro fundido. Produção Produção: Máquina de costura com cabeçote industrial que costura boca de sacos de 20kg a 60kg de ráfia, papel, coton, PE, PP, juta, texteis, algodão e outros. Reduzindo a minutos tarefas que antes levavam horas para ser efetuadas.

 

 

Especificações Técnicas
Fique por dentro das novidades