Sistema de Costura Semi-Industrial Elétrica c/ Aplicador de Fita Crepe
É feita expecificamente para costurar várias bocas de sacaria ( 6 a 7 por minuto ) de uma maneira rápida e fácil, ao contrário do trabalho manual, que levaria muito mais tempo para ser concluído. Com essa máquina você ganha tempo e aumenta significadamente a produtividade na sua empresa. A esteira com máquina de costura pode costurar sacarias com até 60kg. A produção de costurar sacarias é de 1.500 a 2.000 sacos por dia com uma velocidade de 11 m/min.
Possui uma correia transportadora de 1,8 metros que mantém a máquina fixa. Também possui um pedal que transporta as sacarias enquanto o cabeçote as costura, assim reduzindo o tempo de costura de horas para minutos.
Também possui um aplicador de fita crepe que costura diversos tipos de sacarias e embala qualquer produto. O cabeçote de costura e a esteira trabalham em um sincronismo pois possui regulagem de altura manual para costurar vários tamanhos de sacos com precisão absoluta. A bobina de linha tem uma costura uniforme e sem falhas. É ideal para uso em indústrias onde se precisa de um equipamento robusto para altas produções.
Benefícios: Ao comprar o sistema de costura você adquire uma forma de ganhar tempo e de render mais no trabalho. Tudo isso pelo fato de ela ter a capacidade de fechar vários sacos ( lonas leves; algodão; plástico; sacos de papel; ráfia; juta... ) em poucos minutos, o que facilita muito no dia-a-dia de trabalho e no ganho de tempo.
Além disso tudo também se encaixa nas leis da ergonomia, que basicamente é um estudo aprofundado entre a relação do homem e a máquina, unindo segurança e eficiência no modo que se interagem. Trazendo segurança e um ambiente de trabalho harmônico.
O que é Ergonomia? A ergonomia é definida como “a adequação da tecnologia, da arquitetura e do desenho industrial em benefício do trabalhador e suas condições ideais de trabalho”.
Ergonomia consiste no conjunto de disciplinas que estuda a organização do trabalho no qual existem interações entre seres humanos e máquinas. Este termo se originou a partir do grego ergon, que significa “trabalho”, e nomos, que quer dizer “leis ou normas”.
O principal objetivo da ergonomia é desenvolver e aplicar técnicas de adaptação de elementos do ambiente de trabalho ao ser humano, com o objetivo de gerar o bem-estar do trabalhador e consequentemente aumentar a sua produtividade. No âmbito das ciências econômicas, a ergonomia consiste na área que aborda tópicos relacionados com o contexto moderno de trabalho, especialmente na economia industrial.
Aspectos ergonômicos dessa máquina:
Objetos de estudo alvo de análise pela ergonomia com o objetivo de diminuir os perigos e prevenir erros e acidentes:
As vantagens ao obter essa máquina:
Especificações Técnicas:
Agrimaqui - Comercio de Equipamentos Industriais - Esteiras Transportadoras, Máquinas de costura para sacaria, Seladoras para embalagens, Paletizadoras Envolvedoras de paletes, Balanças Industriais, Mesas Elevatórias Manuais, Plataformas Elevatórias Hidráulicas, Transpaletes e Carrinhos de Armazém.