Máquina de Costurar Sacos - Industrial

Código: SCA Marca:

                                                                                       Máquina de Costurar Sacos:

 

Esse produto serve para agilizar os trabalhos dentro das empresas costurando vários tipos de sacarias, com a máquina de costurar sacarias você tem a possibilidade de costurar vários sacos ( 6 a 7 por min. ) em pouco tempo, o que antes podia demorar até horas com o trabalho manual hoje tem uma aliada, que é essa máquina.

O sistema de sacarias contém a costura semiautomática, o que significa que o cabeçote robusto impulsionado pelo motor, garante alta velocidade de produção podendo gerar até 800 sacos por hora.

Além disso tudo traz consigo um sistema elétrico para regulagem de altura da costura, ou seja, isso proporciona que todos tamanhos e pesos de sacarias podem passar na máquina.  o sistema de suporte da maquina de costura possui um fuso com acionamento elétrico vertical. Assim ao tocaro botão, é possível adaptar a maquina a sacarias de diferentes alturas.

 

Algumas das vantagens desse produto:  A costura dessa máquina é bem precisa, por isso dificilmente sua sacaria abrirá sozinha. Assim está apta para ser transportado para longe.

Também diminui significadamente os gastos comparados à mão de obra e manutenção de máquinas de costura comuns, aumentando a produtividade e o ganho de tempo na empresa. 

 

 

                                                                           

 

 

 

                                                                                                   É adequada às leis abaixo:

  

  • O Sistema de costura Industrial segue a norma NR12.
  • O Quandro de Comando segue a norma NR10.

 

NR10:Essa efetividade da NR 10 também pode ser comprovada através do crescente esforço que as empresas privadas do meio elétrico estão adotando para tornar seus ambientes de trabalho mais seguros e melhorar a qualidade de vida e a segurança de seus funcionários.

 

NR12: Tudo que você precisa saber sobre a norma regulamentadora NR 12, que garante segurança no trabalho com máquinas e equipamentos. O brasil é o 4º lugar do mundo com mais acidentes de trabalho. São aproximadamente 700 mil anuais, de acordo com o Observatório Digital de Saúde e Segurança do Trabalho. Ou seja, é como se a cada 45 segundos alguém sofresse algum tipo de acidente durante o expediente. Esses dados assustam e são preocupantes para todo mundo. Em decorrência disso, surgiu a NR 12. Reformulada em 2010, essa norma regulariza técnica e concretamente máquinas e equipamentos, a fim de preservar tanto colaboradores, como empregadores.

 

Pessoal e humano: O mais óbvio e aparente. Um acidente pode alterar severamente o estilo de vida da vítima. Seja modificando seus hábitos, contraindo limitações e causando deficiências (temporárias ou permanentes), ou, em casos mais graves, o óbito. Além do próprio indivíduo, as consequências atingem todos ao seu redor, principalmente os mais próximos. A dor da perda ou fragilização da saúde de um parente afeta a família inteira, ou seus amigos íntimos. Esse motivo por si só é suficiente para toda mobilização e esforço possível para a garantia de segurança no trabalho. Embora seja de longe o pior, este não é o único problema.

 

Econômico: Financeiramente, é prejuízo para todas as partes possíveis. O trabalho é uma forma de manter a renda de uma família. Ou seja, qualquer problema que afete ou impossibilite sua atividade, implica diretamente no comprometimento da renda familiar. Na ótica do empregador, também é prejuízo um trabalhador afastado. Nesse contexto, surgem gastos com indenização, suporte, advogados e possíveis avarias em elementos produtivos danificados ou comprometidos pelo acidente. Pelo ponto de vista do Brasil, como um todo, impacta também a economia brasileira. Tendo em vista os 700 mil acidentes anuais, essas baixas significam muito tempo de trabalhadores afastados e produção interrompida, afetada.

 

Acidentes intencionais: Por incrível que pareça, existem casos nos quais o trabalhador se submete a uma situação de suposta falha ou descuido de algum processo a fim de ser injuriado fisicamente e conseguir judicialmente uma indenização muito alta, ou qualquer benefício desse tipo. É até difícil de acreditar, mas a NR 12 foi criada para também evitar esses casos. Assim, esta acaba sendo uma preocupação e solução mais voltada ao empresário.

 

 

                                                                  Essa máquina fecha bocas de sacarias variadas, como: 

  • Papelão;
  • Ráfia;
  • Algodão;
  • Papel;
  • Tecidos;
  • Nylon;
  • Juta, entre outros.

 

 

                                                      Segue um vídeo abaixo demonstrando como funciona:

                                       

Sobre a loja

Agrimaqui - Comercio de Equipamentos Industriais - Esteiras Transportadoras, Máquinas de costura para sacaria, Seladoras para embalagens, Paletizadoras Envolvedoras de paletes, Balanças Industriais, Mesas Elevatórias Manuais, Plataformas Elevatórias Hidráulicas, Transpaletes e Carrinhos de Armazém.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Agrimaqui Equipamentos Eireli - CNPJ: 09.660.426/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2019