Máquina de Costura Portátil GK26 110 V ou 220 V

Código: GK26 Marca:
A partir de R$ 0,00
Estoque: Indisponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

                                                                          Máquina de Costura Portátil GK26

 

A máquina portátil GK26 foi projetada pensando no cliente e também nos fatores ergonomicos. Com ela o operador não precisa levar os produtos extremamente pesados até o sistema de costura, pois a máquina é portátil e pode ser levada até as sacarias, assim evitando que o funcionário erga peso e eventualmente tenha um futuro problema nas costas.

Com ela  você ganha muito mais tempo do que se fizesse este trabalho a mãos. Agiliza na costura da boca das sacarias com maior produtividade e mantendo seus produtos protegidos.                                         

                                           

Pode costurar um saco de papel e em seguida um saco de ráfia sem fazer qualquer ajuste, isso quer dizer que o manuseio é muito simples. É muito utilizada tanto em indústrias  quanto no campo. A máquina é rápida e muito fácil de ser usada, não há necessidade de cursos para o manuseio da mesma. Faz em pouco tempo o que antes se levava horas. 

A GK26 utiliza uma bobina de fio 250 g. Esse barbante é especial para sacaria, pois é fabricado com 100% poliéster branco e virgem garantindo uma costura uniforme, sem falhas durante o fechamento da boca da sacaria, além disso, o barbante não desfia, não possui emendas, sua costura é em ponto corrente deixando muito mais resistente e garantindo que a embalagem não se abra. Esse tipo de costura valoriza seu produto, aumenta a eficiência do seu negócio e garante total segurança de sua embalagem para reaproveitamento da sacaria, é só cortar os dois últimos pontos da costura e remover por inteira.

Com a máquina portátil GK26, o operador não precisa se dar o trabalho de parar especialmente para cortar a linha entre as costuras de um saco para outro manualmente, o eficaz sistema de navalhas é quem faz o corte automático do barbante após o término da costura da embalagem, ganhando mais velocidade e produtividade. Por ser portátil, sua carcaça em alumínio possibilita que o equipamento pese pouco na hora de operar evitando a sobrecarga para o operador. Podendo ser levadas para costurar em qualquer lugar sem a necessidade de carregar sacarias pesadas até as máquinas portáteis. O cabo de plástico é reforçado na lateral garantindo mobilidade e durabilidade. Para que o usuário do equipamento não se machuque na agulha, as máquinas de fechamento de sacarias GK26 possui proteção na sapata. Motor forte e polias balanceadas evitam que as máquinas vibrem na mão do colaborador.

A costuradeira de sacos GK26 é programada para costurar numa velocidade de 10 m/min. Indicada para produção máxima de 1.000 sacos costurados dia. Indicada para costurar 500 sacos a cada turno de trabalho, considerando dois turnos. Excelente para baixa produção.

Contém uma bomba de óleo semiautomática com divisões internas que ao bombear levam o óleo para todas as partes da máquina garantindo lubrificação a todas as peças internas tornando mais resistente e aumentando a qualidade da costura.

Suas peças são em aço carbono que proporcionam uma longa vida útil.

 

 

 

                                                                

 

 

 

                                                     Indicada para costurar diversas sacarias de diferentes produtos, como: 

 

  • Saco de Ráfia: farinha, sal mineral, grãos em geral, açúcar e etc.
  • Saco de Juta: correntes, metais, batata, cevada e café e etc.
  • Sacos de Ráfia Laminada: indústria de plásticos, grãos reciclados, injetados, descartáveis, parafusos, peças, adubos, fertilizantes, ureia e etc.
  • Sacos de papel: carvão, rações, achocolatados, farinha de trigo, bolachas e etc.
  • Telas Vazadas: verduras, legumes, cebola, batata, mandioca ou aipim, alho e etc.
  • Cortinas de Aviário. Lonas, Papel Kraft, Algodão, Hessian, PP, PE, Tecido e etc.
  • Sacos Plásticos: pedras semipreciosas, seixos ornamentais, rações, produtos químicos e etc.
  • Tela Sombrite: telas agrícolas para proteção.

 

 

                                                                               

 

 

Especificações Técnicas:

Costura Simples ponto corrente
Voltagem 110V ou 220V 
Velocidade 10m/min.
Peso com Barbante 5,6
Correias 170x1037
Agulha DN1x25
A partir de R$ 0,00
Estoque: Indisponível
Sobre a loja

Agrimaqui - Comercio de Equipamentos Industriais - Esteiras Transportadoras, Máquinas de costura para sacaria, Seladoras para embalagens, Paletizadoras Envolvedoras de paletes, Balanças Industriais, Mesas Elevatórias Manuais, Plataformas Elevatórias Hidráulicas, Transpaletes e Carrinhos de Armazém.

Pague com
Selos

Agrimaqui Equipamentos Eireli - CNPJ: 09.660.426/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2019