B | 30 mm |
A | 20 mm |
A1 | 5,5 mm |
A2 | 22 mm |
d | 30 mm |
H | 114 mm |
J | 90,5 mm |
N | 11 mm |
s1 | 15 mm |
S | 8 mm |
C | 19,5 kN |
C0 | 11,2 kN |
T mín | -20 °C |
T máx | 100 °C |
Peso | 0,57 Kg |
Torque recomendado para fixação do parafuso de pressão | 5,5 Nm |
Designação do corpo | PF206- |
Designação do rolamento | US206G2 |
As unidades de mancais auto-alinháveis SNR são definidos por meio do inserto, do tipo de mancal e do diâmetro do eixo.
Relativamente à designação dos mancais autoalinháveis SNR, primeiramente é descrito o tipo de inserto (p. ex. formato “UC”). UCP205
Segue-se a indicação do tipo de mancal (p. ex. “P”). UCP205
O primeiro algarismo designa o diâmetro da série (200 ou 300) UCP205
Para terminar, o código identificador fornece as informações necessárias sobre o diâmetro do eixo (p. ex. “205” = eixo com 25 mm de diâmetro). UCP205
As restantes particularidades técnicas são descritas através dos respectivos sufixos (veja na tabela).
Os mancais auto-alinháveis SNR em chapa de aço encontram-se disponíveis nas versões mancal reto, mancal flangeado ou mancal esticador. Os mancais estão providos de furos de passagem para efeitos de montagem. Os mancais auto-alinháveis de chapa de aço não são relubrificáveis.
Graças ao seu alojamento esférico, os mancais auto-alinháveis SNR de chapa de aço têm capacidade para compensar desalinhamentos. Os insertos integrados podem mover-se em todas as direções. Os desalinhamentos do eixo são compensados até um ângulo de 6 graus.
Material: Mancal SNR em chapa de aço fabricada a partir de fita de aço laminada a frio.
Superfícies: Os mancais SNR em chapa de aço são galvanizados.
Os mancais auto-alinháveis SNR em chapa de aço são fornecidos prontos a serem montados. Os insertos possuem lubrificação vitalícia. Estes insertos vêm junto com os mancais.
A capacidade de carga máxima do mancal em sentido radial:
Mancal flangeado: Cr x 0,25
Mancal reto: Cr x 0,10
A capacidade de carga máxima do mancal em sentido axial:
Mancal flangeado: Cr x 0,10
Mancal reto: Cr x 0,10
Cr = capacidade de carga radial dinâmica do inserto integrado
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